Ameaças sofisticadas, como ataques sem arquivos, ransomware moderno e phishing escapam das ferramentas de segurança de terminais tradicionais. Mas não do Detector de Virus em Moema
✓ Por que MSPs escolhem Detector de Virus em Moema?
Safe Systems, um dos maiores MSPs dos EUA, escolheu o Detector de Virus em Moema para proteger seus clientes de ciberataques. Veja em que o Detector de Virus em Moema Cloud Security para MSPs se destaca em relação às soluções concorrentes.
✓
A solução está disponível em português, inglês, alemão, espanhol, francês e romeno. Nosso suporte totalmente em português é feito pela parceriro Premier M3Solutions que garante um suporte exclusivos a cada um nossos clientes. Pensou em qualidade, exclusividade e segurança pensou Detector de Virus em Moema e M3Solutions.
Entre em contato