Obter Detector de Virus em Jari

Bitdefender

Por que MSPs escolhem Detector de Virus em Jari? Safe Systems, um dos maiores MSPs dos EUA, escolheu o Detector de Virus em Jari para proteger seus clientes de ciberataques. Veja em que o Detector de Virus em Jari Cloud Security para MSPs se destaca em relação às soluções concorrentes.


Saiba Mais


Obter Detector de Virus em Jari

Bitdefender

  • 92% dos ataques de phishing que levaram a um vazamento foram acompanhados de uma instalação de software.*Além de fornecer aos usuários treinamento sobre conscientização de segurança, você precisa de uma proteção antiphishing que bloqueie automaticamente o acesso a páginas da web de phishing ou fraudulentas e que detecte o tráfego suspeito da web e de rede.
  • Pensou em simplificar a sua vida? Imagino possuir um único agente protegendo todos os tipos de equipamentos da sua empresa, sejam eles físico, virtual e/ou baseado em nuvem, entre outros.

Mais informações
Nossa equipe Detector de Virus em Jari irá oferecer a solução adequada a sua necessidade
Entre em contato

Contato

Obter Detector de Virus em Jari