Ataques sem arquivos, também conhecidos como malware fileless, utilizam ferramentas ou scripts nativos do Windows para injetar códigos diretamente na sua memória.
✓ Cansado de perder horas ou dias nas suas operações, o Antivirus para PC Bitdefender em Pedro Gomes oferece uma implantação de console plug-and-play (local). Fazendo uso de uma instalação da ferramenta virtual que é pré-configurada, o console pode entrar em operação em 30 minutos, de prioridade não só a segurança da sua empresa mas também ao seu tempo e evite a perda de horas ou dias como o proposto por outras soluções.
✓ Garanta segurança dos dipositivos da sua empresa com Antivirus para PC Bitdefender em Pedro Gomes, saiba sobre mais sobre: Antivirus para PC Bitdefender em Pedro Gomes
Em vez de inserir um agente em cada VM, o Antivirus para PC Bitdefender em Pedro Gomes HVI detecta e protege infraestruturas diretamente no nível do hipervisor, por meio de uma ferramenta de segurança virtual.
Entre em contato